InícioNotíciasCaldeireiro tenta filmar jovem no banho

Caldeireiro tenta filmar jovem no banho

Homem alegou que não queria filmar a jovem, e sim a companheira, para “apimentar” relação

Na manhã de segunda-feira (24), em Américo Brasiliense, uma jovem de 23 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência após descobrir que o susposto padrasto tentou filmá-la durante o banho.

Segundo informações, a mãe da jovem mantinha um relacionamento com um homem de 40 anos há um tempo, e a jovem percebeu que o homem estava com comportamentos estranhos, que a olhava quando vestia determinadas roupas.

A jovem afirmou que o acusado, em duas ocasiões, sussurrou na janela pedindo que ela deixasse ele ver suas partes íntimas. Ela o repreendeu e disse que reclamaria a mãe, e o investigado disse que a mãe não acreditaria nela.

No final de semana, a jovem disse que iria tomar banho, momento que o padrasto pediu para usar o banheiro antes que ela entrasse. Após ele sair, a jovem entrou no banho e percebeu que havia um celular escondido atrás de uma caixa, no armarinho do banheiro. 

No celular não havia nenhuma gravação da jovem, apenas gravações do acusado tentando encontrar um ângulo que filmasse o chuveiro.

A jovem relatou a mãe o que aconteceu, e o caldereiro assumiu que faria uma gravação, mas para fazer uma surpresa para a companheira e “apimentar” o relacionamento.

O caldereiro, após discutir com as vítimas, saiu de casa. Ele formatou o celular e nenhum vídeo foi encontrado pelos policiais.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Américo Brasiliense.

 

Sair da versão mobile