InícioNotíciasCaminhoneiro de Matão morre em acidente no RS

Caminhoneiro de Matão morre em acidente no RS

Acidente deixou duas vítimas fatais na Serra Gaúcha

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na Rodovia ERS-122, entre as cidades de Antônio Prado e Flores da Cunha, no Estado do Rio Grande do Sul. 

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 20. Hélio Andrade Moreira, de 45 anos, morador de Matão (SP) e Alvamir dos Santos, de 31 anos, de São Miguel dos Campos (AL) foram as vítimas.

Segundo testemunhas o caminhão munck Ford/Cargo, conduzido por Hélio, teria ficado sem os freios, pegou velocidade e colidiu na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, placas de Minas Gerais, por volta das 15h30.

O motorista do Mercedes, que transportava frango, de 44 anos, não se feriu e relatou aos policiais rodoviários que seu caminhão foi arrastado por cerca de 50 metros após o impacto.

O corpo de Hélio Andrade Moreira, 45 anos, está sendo transladado pela Funerária Márcia Alemão de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, para Matão.

A vigília fúnebre está prevista para iniciar às 7h da manhã, no Velório Municipal.

 O sepultamento está marcado para às 10h30 da manhã deste domingo, no cemitério local, com assistência da Funerária Marcia Alemão.

Fonte Matão Urgente.

Sair da versão mobile