Um caminhoneiro de 45 anos passou horas nas mãos de criminosos depois que um bando roubou o caminhão carregado com açúcar na estrada vicinal entre os municípios de Guariba e Motuca.
A vítima contou à polícia que um veículo Escort, de cor verde, com três ladrões tomou a frente do caminhão. Dois bandidos estavam armados, sendo um com revólver e outro com uma espingarda e determinaram que ele dirigisse o caminhão até uma área rural em Matão, onde mais dois homens se juntaram ao bando, totalizando cinco.
O caminhoneiro teve os olhos vendados e foi levado para uma residência, na área urbana de Matão, onde teria sofrido tortura psicológica. Ele não soube passar o endereço do local para a polícia. No final da tarde a vítima foi novamente encapuzada e deixada com os pertences pessoais próximo a Santa Lúcia. O crime foi na sexta-feira, dia 30.
Os bandidos disseram que abandonariam o caminhão perto de Motuca. As carretas, no entanto, seriam deixadas nas proximidades de Jaboticabal. A Polícia Civil está investigando o crime.

