InícioEsporteCarille cita nervosismo, mas enfatiza atuação do Corinthians

Carille cita nervosismo, mas enfatiza atuação do Corinthians

Vitória sobre o Vasco ampliou a vantagem do Timão na liderança

Na Arena, o Corinthians venceu o Vasco pelo placar mínimo no domingo (17) e aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro – de sete para 10 pontos em relação ao segundo colocado Grêmio. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fábio Carille citou o nervosismo por conta de duas derrotas seguidas na competição, mas enfatizou a atuação defensiva da sua equipe.

"Hoje, pela questão dos resultados adversos, pode ter tido um pouco de nervosismo. Mas melhorar a parte ofensiva era uma busca. Primeiro arrumamos a parte defensiva. Se pegar os gols que tomamos, foi de erro com a gente tentando jogar. Temos que tentar buscar a área do adversário, mas concentrados para quando perdermos a bola. E fizemos isso hoje", disse.

Mesmo com boa vantagem na primeira colocação, o técnico do time do Parque São Jorge negou que o Brasileirão esteja decidido. "O Grêmio perdeu em casa para Avaí e Chapecoense, nós perdemos aqui para Vitória e Atlético-GO. A gente tem que ter calma. Claro que é uma grande vantagem, mas continuo dizendo: tem muita coisa para acontecer", falou.

O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (20) contra o Racing-ARG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na Série A, o time alvinegro volta a campo no domingo (24), diante do São Paulo.

 

 

Sair da versão mobile