Nesta quarta-feira (9), Carol Bonifácio fez sua estreia no Jornal da Morada, programa jornalístico transmitido pela Rádio Morada FM que é líder em audiência na região de Araraquara.
Carol, que tem experiência na área de comunicação, TV, marketing e produção, vai atuar como promotora de marcas comerciais junto ao jornalista José Carlos Magdalena e os demais integrantes do famoso “mesão” com interações ao vivo durante o programa.
“O Jornal da Morada tem a preocupação diária de entregar sempre o melhor, tanto para os seus ouvintes quanto para os seus parceiros e clientes. Sendo assim, vimos a necessidade de criar esta nova função dentro da nossa equipe e entregar um modo personalizado de tratar o conteúdo comercial, que trata das principais ofertas de produtos e serviços em Araraquara. É mais um incremento, aliado à projeção visual que o Jornal da Morada já tem com a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube e redes sociais do Portal Morada”, destacou Magdalena.
Além dessa integração, a participação da comunicadora representa um toque mais feminino, com a sensibilidade e leveza da Carol, já que a audiência feminina do programa é grande. “É um passo importante no sentido de buscar uma contínua melhora na entrega comercial para os nossos anunciantes, dando maior visibilidade, agregada a uma leitura diferenciada do produto”, destacou Bruno Benedetti, diretor do Grupo Roberto Montoro.