Na tarde desta terça-feira (08), na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), próxima a companhia LATAM, em São Carlos, um grave acidente tirou a vida de duas pessoas.
Segundo informações, uma das vítimas foi identificada como Fernanda Coimbra Pacheco, médica que prestava serviços no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), na cidade de São Carlos. A segunda vítima ainda não foi identificada, conforme apurado no local. O carro seguia no sentido São Carlos – Ribeirão Preto, quando o condutor perdeu o controle do veículo rodando na pista, vindo a colidir frontalmente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.
O veículo VW/UP foi atropelado pelo caminhão e arrastado por vários metros. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para remover as vítimas das ferragens que estavam debaixo do caminhão. Viaturas da concessionária que administra a via fizeram a contenção do trânsito para evitar outros acidentes, no momento do ocorrido, chovia forte na região.
A Polícia Militar Rodoviária para a elaboração do boletim de ocorrência informando o delegado da área que acionou o IC (Instituto de Criminalística), para coletar dados que possam esclarecer as causas do acidente e facilitar a identificação das vítimas, durante esse procedimento, foi localizado uma carteira funcional da médica que facilitou sua identificação.
A médica teria trabalhado também no Hospital Dia em Indaiatuba, no Hospital Augusto de Oliveira Camargo e no Hospital Albert Sabin, em Atibaia.
As vítimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal), de São Carlos, onde aguardam a presença de familiares.