Um casal de São Carlos-SP foi encontrado morto dentro do próprio veículo em um posto de combustíveis na Rodovia Regis Bittencourt na cidade de Cajati-SP (cerca de 440 km de Araraquara-SP).
A advogada Bianca Alves, de 28 anos e o empresário Renato Dias, de 33, haviam estacionado o carro no Auto Posto Real na região do Vale do Ribeira na noite de domingo (28) por volta de meia noite.
Durante a tarde de domingo, por volta de 15h00, funcionários estranharam a presença do veículo ainda no local. Uma testemunha então percebeu que haviam duas pessoas desacordadas dentro do carro e acionou a Polícia Militar.
Como o veículo estava trancado, os PMs quebraram o vidro traseiro e encontraram o casal já sem vida.
O ar condicionado do carro estava ligado e a suspeita da Polícia Civil é de que as vítimas tenham sido intoxicadas por monóxido de carbono, pois não havia nenhum ferimento nos corpos.
Segundo as informações, o casal estava retornando de uma viagem à Bariloche na Argentina e era proprietário do Restaurante Macarronato, em São Carlos.
O velório das vítimas acontecerá nesta terça-feira (30), a partir das 7h00 da manhã na Igreja São João Batista, localizada no bairro Santa Felícia. O sepultamento acontecerá às 11h15, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.