InícioNotíciasCaso Danielly: polícia localiza e prende suspeito (vídeo)

Caso Danielly: polícia localiza e prende suspeito (vídeo)

Dagner Ribas dos Santos Silva, 33 anos, foi preso em Américo Brasiliense. Ele nega a autoria do crime

Por Chico Lourenço/Luís Antônio

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (23), Dagner Ribas dos Santos Silva, 33 anos. Ele é o principal suspeito pelo assassinato da jovem Danielly Teles Baffa, de 25 anos, atacada à facadas na praça de São Geraldo, em Araraquara. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21) (relembre o caso).

Ele foi localizado no final da tarde em um bar, no Jardim Paraíso, em Américo Brasiliense. A Polícia Militar recebeu informações de que ele estaria nesse local e conseguiu prendê-lo. Dagner não resistiu à abordagem policial. Ele nega a autoria do crime, declarou que via a jovem todos os dias e que não teria motivos para matá-la.

A Polícia já tinha em mãos um mandado de prisão temporária de trinta dias expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo. Ele foi levado para o Plantão da Polícia Civil, de onde será conduzido para cadeia de Santa Ernestina. 

O delegado plantonista, Antônio Carlos, disse que a Polícia Civil também esteve em Américo Brasiliense neste sábado, mas não conseguiu localizar o acusado, que estava com quatro chips de celular quando foi preso pelos militares.

Caso Danielly: polícia localiza e prende suspeito de feminicídio

 

Sair da versão mobile