InícioEsporteCássio elogia zaga formado na base do Corinthians em vitória crucial

Cássio elogia zaga formado na base do Corinthians em vitória crucial

Vitória em Chapecó só foi possível graças um gol evitado pelo jovem zagueiro Léo Santos

Segundos antes do gol de Jô que deu a vitória ao Corinthians na Arena Condá nesta quarta-feira, 23, em jogo atrasado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem zagueiro Léo Santos salvou um gol certo da Chapecoense em cima da linha. Experiente, o goleiro Cássio exaltou a participação dos garotos da base no miolo da zaga corintiana nesta partida crucial na disputa pelo título nacional.

“O goleiro tem de confiar nos seus zagueiros e vice-versa”, resumiu Cássio após o confronto em Chapecó e antes de explicar o lance decisivo do confronto. “Eu tentei abafar, mas a bola passou por cima da minha perna. Felizmente, o Léo [Santos] estava muito bem posicionado e evitou o gol”, completou.

Além da dupla de zaga, sobrou elogios para a organização do time comandado por Fábio Carille. “O Pedro Henrique vem jogando há mais tempo, um pouco mais experiente do que o Léo Santos. Mas entra jogador, sai jogador, e nossa equipe segue forte, organizada, pronta para qualquer situação”, concluiu.

Novamente com dez pontos à frente do Grêmio, segundo colocado da competição, o Corinthians volta a campo neste sábado, 26, às 19h, quando enfrenta o Atlético Goianiense em sua Arena.

 

 

Sair da versão mobile