A Chapecoense se prepara para encarar um calendário apertado de jogos em 2018, que contará inclusive com a disputa da Copa Libertadores da América. E um dos nomes cotados para vestir a camisa do time catarinense é o do lateral esquerdo Bruno Pacheco, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-GO.
Como a maioria do elenco vem de empréstimo, a diretoria vai ter que trabalhar muito no final desta temporada para construir o grupo do ano que vem. Na lateral esquerda, duas baixas já são certas, já que Reinaldo e João Pedro retornarão para São Paulo e Palmeiras, respectivamente.
A primeira opção da Chape para reforçar a posição era Carleto, que disputou o Brasileiro pelo Coritiba, mas o atleta já acertou sua ida para o Atlético-PR. Assim, Bruno Pacheco ganha força, enquanto outros nomes também são ventilados como o de Danilo Barcelos, que estava na Ponte Preta e pertence ao Atlético-MG.
Bruno de Jesus Pacheco tem 26 anos e nasceu em Araraquara. É canhoto, tem 1,74m de altura e 69Kg. Surgiu nas categorias de base da Ferroviária, onde tinha o apelido de Tatá. Na Locomotiva, subiu ao profissional e chegou até a ser utilizado como meia. Após deixar a equipe de sua cidade, atuou pela Inter de Limeira, São Bento, Ipatinga, Vitória da Conquista, Guarani e Bragantino, antes de chegar ao Atlético-GO.