InícioCidadesCidadeColetivo Travada lança documentário sobre sua trajetória em Araraquara

Coletivo Travada lança documentário sobre sua trajetória em Araraquara

Com direção de Vita Pereira, exibição será realizada na Biblioteca Municipal Mário de Andrade

Na quinta-feira da próxima semana, 14 de agosto, será realizado a pré-estreia do documentário “O Ekê É Nosso”, às 19h, na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart. A entrada é gratuita.
O curta-documentário retrata a trajetória do Coletivo Travada, que atua em Araraquara desde 2018, com projetos culturais e artísticos desenvolvidos em diversas linguagens e formatos, a partir de uma perspectiva decolonial.
Com uma linguagem sensível e potente, “O Ekê É Nosso” combina entrevistas, imagens de arquivo e performances conceituais das integrantes do coletivo e de artistas que marcaram sua história, propondo uma reflexão sobre ancestralidade, pertencimento, resistência e afetos.
A obra é resultado de um processo colaborativo e foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do edital da Secretaria Municipal da Cultura.
A sessão de estreia contará com a presença da equipe do filme e de integrantes do Coletivo Travada para um bate-papo com o público após a exibição. A ação integra a programação cultural do mês de agosto promovida pela Prefeitura, em comemoração aos 208 anos de Araraquara.
Mais informações no instagram @_travada. A Biblioteca Municipal Mário de Andrade está localizada na Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara.

SERVIÇO:
Pré-estreia do documentário “O Ekê É Nosso” (direção: Vita Pereira e produção: Travada)
Local: Biblioteca Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)
Data: quinta-feira (14 de agosto)
Horário: 19 horas

Entrada gratuita

Sair da versão mobile