Há quase dois meses no Santa Cruz, o atacante Bruno Moraes pode ter a sua primeira chance na equipe titular, já que Anderson Aquino e Grafite desfalcam o time. Desde que chegou, só teve uma oportunidade na partida contra o Oeste, no dia 1º de agosto, quando foi acionado no decorrer da derrota por 1 a 0. De lá pra cá, ficou apenas no banco de reservas e sequer entrou.
Apesar de poucas chances, Bruno Moraes se mostrou tranquilo e reconheceu o bom desempenho da dupla de ataque. Para ele, caso seja titular, o ritmo de jogo não será obstáculo, assim como atuar ao lado de Luisinho, seu provável companheiro apesar de Martelotte deixar em aberto a dupla de ataque.
Antes de acertar com o Santa, o jogador de 22 anos estava na Ferroviária e acumula passagens por diversos times do futebol paulista como Bragantino, Portuguesa, Rio Claro, Santo André e Taubaté. Ele também defendeu o Ferroviário do Ceará.
“Expectativa eu tenho de jogar desde que cheguei aqui. Mas nossos atacantes estão bem, marcando gols e isto é o mais importante, mas também quero ajudar. Se esta for minha oportunidade, vou tentar agarrar da melhor forma”, afirmou.