InícioEsporteConfira os resultados deste final de semana pelo Brasileirão

Confira os resultados deste final de semana pelo Brasileirão

Rodada será encerrada nesta segunda-feira com o duelo entre Chapecoense e Avaí

A terceira rodada do Brasileirão contou com seis jogos neste domingo e deixou apenas dois times invictos: Cruzeiro e Corinthians. As duas equipes conseguiram boas vitórias fora de casa e lideram o torneio com sete pontos, aproveitando tropeço do Grêmio, que perdeu por 4 a 3 em jogo de tirar o fôlego. Ainda, na manhã, a Ponte Preta perdeu boa chance de conquistar uma importante vitória fora de casa e ficou no empate com o Atlético-MG.

Corinthians na ponta

Depois de cinco anos após o último confronto, o Corinthians levou a melhor no reencontro com o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Serra Dourada, o alvinegro venceu por 1 a 0 com gol de Rodriguinho. O resultado faz o Corinthians chegar aos sete pontos e pular para o primeiro lugar. Já o Atlético-GO, que perdeu os três primeiros jogos, permanece na lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto.

Deu Cruzeiro na Vila

O Santos perdeu pela primeira vez na Vila Belmiro neste Campeonato Brasileiro nao ser vencido pelo Cruzeiro por 1 a 0, com um gol assinalado pelo meia Thiago Neves. Essa foi também a segunda derrota da equipe em três rodadas disputadas na competição. A última vez em que o time santista havia sido superado na sua casa foi no dia 19 de março, quando caiu por 2 a 1 diante do Palmeiras, pelo Paulistão.O resultado ruim fez o time santista estacionar na classificação, com três pontos, e seguir na segunda metade da tabela. A equipe volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, no clássico diante do Corinthians, em Itaquera. Já o Cruzeiro foi aos sete pontos, se manteve invicto e se garantiu entre os primeiros colocados.

Show de André

O atacante André foi o grande nome do Sport na vitória por 4 a 3 – de virada – sobre o Grêmio, na noite deste domingo, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. A partida teve um ritmo alucinante e começou com os gaúchos, mesmo com um time formado por reservas, abrindo vantagem de dois gols. Mas o Sport não se intimidou e buscou o resultado positivo até o fim. Com a vitória, o Sport subiu seis posições na tabela, atingindo a 12ª posição, com quatro pontos. Já o Grêmio perdeu a invencibilidade e também a liderança da competição. Agora, o time é o terceiro colocado do Brasileirão, com seis pontos ganhos em duas rodadas.

Empates no Horto e na Baixada

Com dois gols de Lucca, a Ponte Preta segurou um empate por 2 a 2 para cima do Atlético-MG, em plena Arena Independência, em partida disputada na manhã deste domingo. Com o resultado, a Ponte soma quatro pontos da tabela, sonhando em entrar na zona de classificação para a Libertadores. Já o Atlético-MG segue sem vencer, muito perto da zona de rebaixamento.

Pela primeira vez depois dos confrontos pela Copa Libertadores, Atlético-PR e Flamengo voltaram a se encontrar, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta tarde na Arena da Baixada os dois times fizeram um jogo equilibrado que terminou com o placar justo de 1 a 1.

Botafogo vence

Ainda, já a noite, o Botafogo conseguiu uma vitória apertada sobre o Bahia, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Fogão entrou na zona dos times que tem seis pontos (seis no total) e se manteve próximos do líder. O Bahia é o 13º com três pontos.

JOGOS DA 3ª RODADA

Sábado, 27 de maio de 2017
16h – Vasco da Gama 3 x 2 Fluminense
19h – São Paulo 2 x 0 Palmeiras
21h – Vitória 0 x 1 Coritiba

Domingo, 28 de maio de 2017
11h – Atlético-MG 2 x 2 Ponte Preta
16h – Santos 0 x 1 Cruzeiro
16h – Atlético-GO 0 x 1 Corinthians
16h – Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
18h – Sport 4 x 3 Grêmio
19h – Botafogo 1 x 0 Bahia

Segunda, 29 de maio de 2017
20h – Chapecoense x Avaí

CLASSIFICAÇÃO

1º Corinthians-SP (7 pontos / 2 vitórias / 2 gols de saldo)
2º Cruzeiro-MG  (7 pontos / 2 vitórias / 2 gols de saldo)
3º Grêmio-RS (6 pontos / 2 vitórias / 3 gols de saldo)
4º Coritiba-PR (6 pontos / 2 vitórias / 3 gols de saldo)
5º São Paulo-SP (6 pontos / 2 vitórias / 3 gols de saldo)
6º Fluminense-RJ (6 pontos / 2 vitórias / 1 gols de saldo)

7º Botafogo-RJ (6 pontos / 2 vitórias / 1 gol de saldo)
8º Vasco da Gama-RJ (6 pontos / 2 vitórias / -2 gols de saldo)
9º Flamengo-RJ (5 pontos / 1 vitória / 3 gols de saldo)
10º Ponte Preta-SP (4 pontos / 1 vitória / 1 gol de saldo)
11º Chapecoense-SC (4 pontos / 1 vitória / 1 gol de saldo)
12º Sport-PE (4 pontos / 1 vitória / -3 gol de saldo)
13º Bahia-BA (3 pontos / 1 vitória / 2 gol de saldo)
14º Palmeiras-SP (3 pontos / 1 vitória / 1 gol de saldo)
15º Santos-SP (3 pontos / 1 vitória / -1 gol de saldo)
16º Atlético-MG (2 pontos / 0 vitória / -1 gol de saldo)
17º Avaí-SC (1 ponto / 0 vitória / -2 gols de saldo)    
18º Vitória-BA (1 ponto / 0 vitória / -2 gol de saldo)
19º Atlético-PR  (1 ponto / 0 vitória / -6 gol de saldo)
20º Atlético-GO (0 ponto / 0 vitória / -7 gol de saldo)

 

Sair da versão mobile