Um homem de 24 anos foi morto a facadas durante uma confraternização entre trabalhadores da construção civil, na madrugada deste domingo (13), em Araraquara. A vítima foi identificada como José Edivan dos Santos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para comparecer ao local, onde encontraram José Edivan já sem vida, com ferimentos na região das costas, pescoço e lateral do corpo. Outro homem também foi ferido durante o ataque, sendo socorrido à UPA do bairro Melhado.
Testemunhas relataram que o crime ocorreu após um desentendimento entre José Edivan e um homem identificado apenas como Pedro, também morador da residência onde ocorreu a confraternização. Após deixar o local, Pedro retornou armado com uma faca e atacou as vítimas.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado horas depois pela Polícia Civil na região do Distrito Industrial, próximo à empresa Peres Diesel Mercedes Benz. Com ele não foi encontrada a arma usada no crime.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que segue com as diligências e providências legais para o flagrante. O corpo de José Edivan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.