O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (26) para decidir seu futuro na Libertadores. O confronto contra a Universidad Central, da Venezuela, acontece na Neo Química Arena, às 21h30, valendo uma vaga na próxima fase dos playoffs. A partida será transmitida ao vivo pelo Disney+.
No primeiro duelo, realizado em solo venezuelano, o placar ficou igualado em 1 a 1, deixando o confronto totalmente em aberto para o embate em São Paulo. Para garantir a classificação sem sustos, o Timão precisa vencer, independentemente do placar. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O vencedor deste duelo terá pela frente um adversário equatoriano na terceira fase da competição: El Nacional ou Barcelona de Guayaquil. Quem passar dessa etapa garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores e segue na luta pelo título continental.
Para este duelo decisivo, o Corinthians deve entrar em campo com força máxima, já que poupou seus titulares na última partida do Paulistão. A única baixa é Raniele, que segue no departamento médico. Assim, o time deve ser escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Hugo; Breno Bidon, Carrillo, José Martínez e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
A Universidad Central também deve vir com seu time titular, após preservar jogadores na vitória contra a Portuguesa pelo Campeonato Venezuelano.A provável formação é: Miguel Silva; Kendrys Silva, Martínez, Simarra e Cumana; Solé, González, Sosa, Granko e Cuesta; Ortíz.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.