O encontro de um corpo masculino na manhã desta quarta-feira (31), em Araraquara-SP, levou a Polícia Civil a abrir uma investigação de morte suspeita.
A vítima, um homem de 58 anos, foi encontrada dentro da residência na Rua Diógenes Muniz Barreto, na Vila Yamada no final da manhã.
A irmã do homem relatou que mora em uma casa nos fundos e a vítima morava na casa da frente com o filho. O corpo estava em um dos quartos da residência, que estava todo revirado. No chão do dormitório, assim como em duas paredes, haviam muitas marcas de sangue.
Não foi possível atestar sinais de violência em um primeiro momento, porém, o corpo também apresentava marcas de sangue e apenas será possível uma conclusão após os trabalhos da perícia.
O filho, da vítima, de 21 anos, que mora na mesma casa, relatou que sempre saía de madrugada para trabalhar e costumava voltar no período da noite, em horário que o pai já estava dormindo. Ele afirmou em boletim de ocorrência que viu seu pai pela última vez no domingo (28).
No relatório da Polícia Civil foi destacado o fato de que, apesar de parecer uma morte por causas naturais, os objetos do quarto onde a vítima dormia estavam revirados e também foi destacada a situação das manchas de sangue encontradas. A polícia não constatou nenhum sinal de arrombamento ou escalada no imóvel.
O fato foi registrado como Morte Suspeita e a Polícia Civil aguarda o laudo da Polícia Técnico Científica atestando as causas da morte para dar prosseguimento ao caso.