Foi identificado o corpo do homem que foi morto a facadas e encontrado dentro de uma obra no Jardim Brasil, na manhã desta quinta-feira (8), em Araraquara-SP.
A vítima foi identificada pelos familiares e se trata de Irineu Gabriel da Barra, de 55 anos, que era morador do bairro.
O corpo de Irineu foi encontrado por trabalhadores dentro da casa em construção na Rua Rio Grande por volta de 09h30 da manhã desta mesma quinta-feira. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados e foram constatados vários ferimentos de arma branca no pescoço, no tronco e no abdômen.
Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Edimar Benedito Piccolo Junior, as primeiras informações dão conta de que a vítima era servente de pedreiro, não teria desavenças e que apenas tinha problemas com álcool.
De acordo com o delegado, que está à frente das investigações, a possibilidade é de que o crime tenha sido praticado no mesmo local e pela rigidez cadavérica, o fato pode ter acontecido na tarde de quarta-feira (7), porém, como foi feriado da independência, os funcionários da obra o encontraram somente nesta quinta-feira.
A Polícia Civil está fazendo o levantamento do histórico da vítima e continua com os trabalhos para tentar identificar o autor do crime.