O corpo da mulher localizado em uma represa, próximo à Chácara Flora, na tarde desta quinta-feira (5), em Araraquara, continua sendo um mistério para a Polícia.
Até o final deste sábado (07), nenhum familiar entrou em contato com a Polícia reclamado o corpo. Os Policiais acreditam que a família seja de outra cidade e ainda não deram falta do familiar ou entraram em contato, mas não conseguiram.
O corpo foi encontrado por testemunhas que avistaram a mulher boiando no meio da represa, que fica às margens do Córrego das Cruzes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o cadáver da água.
Segundo informações da Pericia, trata-se de uma mulher branca, aparentemente entre 50 e 60 anos, com cabelos pretos com mechas brancas e olhos claros. Ela vestia camiseta rosa, calça legin, na cor preta e tênis. Ainda não se sabe as causas da morte. Testemunhas afirmam ter visto uma pessoa com as mesmas características circulando no entorno da represa por volta do meio-dia.
Não havia sinal algum de violência e as unhas não estava sujas, o que indicaria que a mulher tenha tentado voltar para a margem da represa.