Na madrugada deste sábado (13), Luann Motha Meneses Reis, de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.
Segundo informações, uma viatura de Força Tática que seguia em apoio a uma tentativa de homicídio em Matão, avistou uma motocicleta com a placa traseira dobrada, com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu.
Acompanhados pela viatura tática, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e o “garupa”, desceu da moto e correndo, disparou contra a viatura atingindo a parte frontal. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido com três disparos de arma de fogo – dois no peito e um no abdômen.
Durante o confronto, o condutor da motocicleta conseguiu fugir. A polícia desconfia que a dupla possa estar envolvida em uma tentativa de homicídio em Matão, onde um indivíduo foi ferido com 3 disparos de revólver, dois na cabeça e um no peito.
Junto ao corpo do criminoso havia um revólver, igual ao usado no crime em Matão, em seu bolso havia diversas cápsulas de munição deflagradas.
O plantão de Polícia Civil foi informado e o IC (Instituto de Criminalística) esteve no local, periciou o corpo do criminoso e apreendeu o armamento encontrado ao lado do corpo, bem como a arma do policial envolvido na ocorrência.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar o condutor da motocicleta e confirmar a ligação dessa troca de tiros com a tentativa de homicídio em matão.