A Polícia Militar prendeu dois indivíduos na manhã desta quinta-feira (01), em matão após os dois praticarem um furto em uma empresa.
Ao serem notificadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), as viaturas se deslocaram até a Rua Rui Barbosa, na Vila Pereira, para verificar o chamado.
A vítima, de 58 anos, informou aos policiais que dois indivíduos teriam cortado o alambrado da empresa e subtraíram vários pertences do local, sendo sucatas e peças industriais. Os autores, ao perceberem a chegada das viaturas, se evadiram do local e deixaram para trás uma motocicleta HONDA/Bros.
De posse das informações, foi realizado cerco nas imediações, onde os dois indivíduos, de 24 e 25 anos, foram encontrados nas proximidades. Com eles foram encontradas várias peças e ferramentas. Ao serem indagados pelos policiais, relataram que haviam subtraído as peças da empresa.
A vítima reconheceu o material como sendo de sua propriedade. Os criminosos receberam voz e prisão em flagrante e precisaram ser algemados, pois ficaram bastante nervosos no momento da prisão.
Após consultas, foi verificado que os dois indivíduos possuem antecedentes criminais. A perícia foi acionada no local, devido ao arrombamento do alambrado da empresa.
O delegado de Plantão elaborou o boletim da Polícia Civil ratificando a voz de prisão, encaminhando os autores para a cadeia de Santa Ernestina. A motocicleta foi apreendida.