InícioNotíciasGeralCrockodilo Rock leva sucessos dos anos 80 ao Choro das Águas

Crockodilo Rock leva sucessos dos anos 80 ao Choro das Águas

Banda interpreta grandes sucessos da geração dos anos 80 no domingo, na Praça do Daae, a partir das 19 horas

 

No domingo (29) o Choro das Águas apresenta show musical com a banda Crockodilo Rock, além de atividades culturais para toda a família, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. O evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem entrada gratuita.

A Feira de Artesanato tem início às 16 horas, reunindo a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes. A partir das 16h30, as crianças podem se divertir com as atividades recreativas realizadas com o Grupo Criar’t.

A música encerra a programação do Choro, às 19 horas, com o show da banda Crockodilo Rock. Formado por Adilson Marcos Serrano (baixo e vocal), Matheus Rangel (guitarra e voz) e Carlos Tito Garcia (bateria e voz), a banda Crockodilo Rock tem a proposta de interpretar os grandes sucessos da geração dos anos 80, proporcionando aos mais jovens a oportunidade de conhecer parte importantíssima da história musical brasileira e para os mais experientes reviver as emoções dessa década dourada para nossos ouvidos.

A banda conta com um CD autoral, intitulado “Gasolina”. Para conhecer mais a banda, acesse o blog http://crockodilorock.blogspot.com.br – lá há informações, fotos, vídeos e músicas. A banda também está no Facebook (Banda Crockodilo Rock).

 

Serviço

Choro das Águas apresenta Crockodilo Rock

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – ao lado da CTA)

Data: domingo (29 de novembro)

 

Horários:

  • 16 horas: Feira de Artesanato SUTACO
  • 16h30: contação de histórias com o Grupo Criar’t
  • 19 horas: apresentação musical com Crockodilo Rock

 

Entrada franca

  

 

Sair da versão mobile