InícioEsporteCuca lamenta classificação perdida nos minutos finais

Cuca lamenta classificação perdida nos minutos finais

Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro na quarta-feira

Jogando no Mineirão, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil para o Cruzeiro na quarta-feira (26). Após abrir o marcador, a equipe alviverde sofreu o empate nos minutos finais do jogo e, por ter empatado o primeiro no Allianz Parque por 3 a 3 – agregado de 4 a 4 -, se despediu da competição.

Após a partida, o técnico Cuca lamentou o resultado adverso. "A gente sente porque tinha a classificação em mãos. E não estava sendo perigosamente atacado a ponto de correr o risco de tomar o gol. Fica a dor, mas comandante tem de administrar, não tem de achar culpado. Lá dentro eu cobro amanhã tudo o que tiver que cobrar. Como tudo o que Deus faz é bom, se não foi para passar hoje, é para ter mais energia em outra situação", disse.

O Palmeiras abriu o placar com Keno, que entrou no intervalo no lugar de Guerra, aos 16 minutos da etapa final. Aos 40, Diogo Barbosa marcou para o time celeste e igualou o placar. Para Cuca, a sua equipe está apresentando um bom desempenho nos últimos compromissos.

"Os jogadores reagiram bem às mudanças. Foi tudo elaborado. Um jogo deste porte você não ganha no primeiro minuto, mesmo saindo na frente. O Palmeiras não está jogando mal, está relativamente bem, cada jogo é uma história. Jogou muito bem contra o Sport, contra o Cruzeiro era duro, dois times grandes e se a gente passa não era injustiça nenhuma", falou.

O próximo jogo do Palmeiras será neste sábado (29) diante do Avaí, às 19h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sair da versão mobile