agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Escola de dança de Araraquara é selecionada para festival internacional

Grupo arrecada recursos para custeio da viagem e participação no evento
Postado em: 25/05/2022 às 16:06
Autor: Lucas Molinari
Escola de dança de Araraquara é selecionada para festival internacional
Parte do elenco de sapateado

O grupo de sapateado avançado do estúdio Aflora Dança e Arte de Araraquara foi selecionado para realizar apresentações no maior festival de dança do mundo, Festival de Dança de Joinville, no mês de julho, em Santa Catarina. Ao todo, 15 alunos se apresentarão no evento de dança, que está registrado no Guinness Book desde 2005. 

A coreografia elegida para o festival já passou por outros eventos e ficou em primeiro lugar tanto na fase nacional quanto na internacional, também indicada como melhor coreografia e Geraldo Junior como melhor coreógrafo, na competição Passo de Arte. O grupo também ficou em terceiro lugar no Festival Prêmio Desterro, em Florianópolis. 

Para que a apresentação seja possível, o grupo procura colaboradores e patrocinadores para que o estúdio possa levar os alunos ao festival. 

“Estamos arrecadando qualquer valor pelo pix [email protected] Também estamos com uma rifa para o dia dos namorados, faremos uma festa junina e também estamos aceitando apoio de patrocinadores para confecção de uniformes e ajuda com transporte”, relata Geraldo Junior, proprietário e professor de sapateado da Aflora Dança e Arte.

 

CONHEÇA O ESPAÇO

 

O estúdio Aflora Dança e Arte localiza-se na avenida Antônio de Pádua Corrêa, 735, no Carmo, em Araraquara. O espaço foi fundado no ano de 2017 e oferece aulas de ballet, sapateado, dança contemporânea, danças urbanas, dança do ventre, ritmos, jazz, baby-class, baby-tap, música, teatro, bailando 50+ e bailando fit para um público etário a partir dos 3 anos de idade.