InícioEsporteDez jogadores já deixaram a Ferroviária

Dez jogadores já deixaram a Ferroviária

Sem compromissos oficiais até o ano que vem, clube tenta emprestar atletas para economizar na folha salarial 

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária ficou sem um calendário oficial de jogos neste segundo semestre, o que fez com que o clube buscasse alternativas para economizar em sua folha salarial e a principal delas é tentar emprestar os jogadores com contratos mais longos.

Segundo informações apuradas pelo repórter Marcos Chiocchini, da equipe Os Campeões da Bola da Rádio Cultura, a Ferroviária emprestou o lateral-direito Jeferson (Londrina-PR), o zagueiro Carlão (Ituano), os meio-campistas Clayton (Manaus-AM) e Thomaz (Náutico-PE), e o atacante Júlio Vitor (Náutico-PE). Deixaram o clube em definitivo o goleiro Gabriel Gasparotto (Mirassol) e os atacantes Bruno Xavier (Água Santa) e Michel (Manaus-AM). Quem também já deixou o elenco, porém ainda sem destino definido, foram o zagueiro Diego Sacoman e o atacante Welinton Torrão. Mais nomes devem deixar o clube nos próximos dias.

A Ferroviária, que confirmou a permanência do técnico Vinícius Munhoz, inicia agora seu planejamento voltado para o Paulistão de 2023. 

 

Sair da versão mobile