Com informações de Marcelo Bonholi
A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), identificou duas pessoas acusadas de serem autoras do primeiro homicídio de 2025, em Araraquara-SP.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (7), no Jardim Martinez e vitimou Davi dos Santos Salviano, de 28 anos.
Davi estava em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque quando ocorreu o crime.
Em dado momento houve um desentendimento entre ele e outras pessoas que estavam no local e Davi foi espancado, além de ser esfaqueado. Cerca de 7 pessoas teriam participado da ação, segundo testemunhas.
Socorristas do SAMU foram ao local, bem como a Polícia Militar, mas o rapaz já foi encontrado sem vida. Desde então, o trabalho de investigação se iniciou.
Após identificação de possíveis envolvidos, a Polícia Civil identificou duas pessoas, sendo um maior e um menor de idade, que seriam autores diretos do homicídio. Apesar das buscas através de mandados, os dois não foram encontrados.
Os investigadores continuam tentando levantar informações para identificar outros envolvidos e localizar os principais suspeitos.