InícioNotíciasDIG localiza terceiro corpo enterrado em quintal de residência

DIG localiza terceiro corpo enterrado em quintal de residência

Após confissão de indivíduo, corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição

Após a prisão de um indivíduo, policias da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) retornaram nesta segunda-feira (11) até uma residência onde dois corpos foram encontrados enterrados no dia 04 de março deste ano (leia matéria relacionada), em São Carlos.

O motivo do deslocamento seria a busca por um terceiro corpo que estaria enterrado no quintal da residência localizada na Rua Antônio Zacarelli, no Bairro Cidade Aracy II.

Segundo as investigações, o detido que está sendo investigado e é suspeito de ter cometido os crimes que vitimaram Luis Fernando Pereira Luna, de 24 anos de idade e de Rita de Oliveira da Silva, de 45 anos, teria confessado durante a investigação que haveria mais um corpo enterrado no quintal da residência.

Com as informações passadas pelo indivíduo, o delegado da DIG, Doutor João Fernando Baptista pediu ajuda para o Corpo de Bombeiros para as escavações no local.

Após alguns minutos de trabalho, o terceiro corpo que já estava em avançado estado de decomposição foi encontrado. Foram realizados os trabalhos de praxe para o registro do fato. A ocorrência está em andamento e o PORTAL MORADA acompanha o caso. 

O encontro dos dois primeiros corpos

Na tarde de sexta-feira (4), a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de São Carlos-SP, se deslocou até uma residência no Bairro Cidade Aracy II.

No interior do imóvel, que fica na Rua Antônio Zacarelli, a equipe do delegado Doutor João Fernando Batista encontrou muito sangue, indicando que ali havia ocorrido algum crime violento. Após verificação, os agentes notaram que no quintal, uma parte da terra estava com indícios de ter sido mexida recentemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e num dos pontos verificado, foi desenterrado um corpo já em estado avançado de decomposição. Em seguida, os Bombeiros desconfiaram e realizaram a inspeção em um outro ponto suspeito, com terra revirada e outro corpo foi encontrado. Este, aparentemente teria sido enterrado mais recentemente.

A Prefeitura Municipal chegou a ser acionada, para que fosse enviada uma retroescavadeira, pois havia a possibilidade de haver mais corpos enterrados no quintal da casa.

Segundo informações, o local era bastante frequentado por usuários de entorpecentes. Os dois corpos, sendo de um homem e uma mulher, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Na manhã de sábado (5), o corpo de Luiz Pereira Luna, de 24 anos, foi reconhecido pela irmã, que registrou o Boletim de Ocorrência após identificá-lo no IML.

No dia 10 de março, a imprensa tomou conhecimento de que o corpo de Rita de Oliveira Silva, de 45 anos, foi reconhecido por familiares que estiveram no IML e reconheceram Rita através de tatuagens que a vítima possuia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2D4ySDONW2c

Sair da versão mobile