A Polícia Civil tenta identificar quem matou um jovem empresário nesta terça-feira, (24), no Bairro Jóquei Clube, em São Carlos-SP.
Clayton José Dias Junior, de 29 anos, era dono de um salão de beleza e foi executado com cerca de sete tiros. A Polícia Civil e Militar, juntamente com a Polícia Científica estiveram no local e as investigações serão realizadas pela DIG de São Carlos.
Em entrevista à imprensa local, o delegado da DIG, Doutor João Fernando Baptista, relatou que a vítima chegou conduzindo um veículo Jeep da cor preta, estacionou, adentrou a lanchonete e pediu um salgado.
Neste momento, o assassino chegou em um veículo idêntico ao da vítima, foi em direção de Clayton e abriu fogo contra o mesmo. O empresário tentou se esconder atrás de um balcão, mas seu desafeto o seguiu e continuou efetuando os disparos.
Depois, o assassino, o qual estava encapuzado adentrou no seu Jeep e fugiu. O SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e o médico da USA constatou o óbito.
Ainda de acordo com o delegado, foram verificados 7 disparos de arma de fogo, todos na região do abdômen e também no peito da vítima.
O fato foi registrado na DIG e o delegado relatou que não pode descartar nenhuma linha de investigacão. Perguntado pela reportagem se o falecido tinha passagens policiais, o delegado não quis responder para preservar as investigações.