Uma briga entre vizinhos por causa de pipas terminou em ameaças e agressões na tarde deste sábado (24), no Parque Residencial Laura Molina, em Araraquara.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou após crianças e adolescentes soltarem pipas na Avenida Juliana Pedro Leite e uma delas ser cortada, o que gerou discussão entre os moradores. Durante o desentendimento, uma mulher afirmou que uma “bomba” teria sido lançada para dentro de sua casa por um ralo, o que a levou a acionar a Polícia Militar e chamar o marido.
Ainda segundo o registro, após a chegada do homem, as vítimas passaram a receber ameaças, inclusive de morte, e menções a uma suposta organização criminosa. Um dos envolvidos também teria dito que buscaria uma arma. Em meio à confusão, que reuniu cerca de dez pessoas, o homem acabou sofrendo lesões no braço esquerdo ao tentar se defender de uma agressão.
A PM esteve no local, ouviu os envolvidos e encaminhou a vítima para exame de corpo de delito no IML. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e será investigado pela Polícia Civil.

