A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (8), duas ocorrências de violência doméstica que terminaram com prisões em flagrante, em Araraquara e Trabiju.
No primeiro caso, no Jardim Vale Verde, em Araraquara, um homem de 36 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 37, entrando pelo telhado.
Ele foi encontrado sentado na sala da residência. A PM constatou que havia uma medida protetiva contra ele. Questionado, o homem admitiu conhecer a decisão judicial, mas disse que não a respeitaria. Diante disso, foi conduzido ao plantão policial e preso em flagrante por descumprimento da medida.
Já em Trabiju, a ocorrência foi registrada em um sítio na área rural. Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 25, apresentando hematomas nas mãos e cabeça, escoriações e fratura no tornozelo.
O agressor também tinha lesões no peito. Ambos foram levados à Santa Casa local, onde a vítima precisou ser internada. Após atendimento, o homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por violência doméstica, sendo transferido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.