Duas pessoas foram detidas por participação no caso de latrocínio (roubo seguido de morte) que aconteceu na noite desta quinta-feira (17) no Jardim Monte Carlo, em Araraquara. A vítima do latrocínio foi identificada como Alexsandro de Souza Santos, de 35 anos.
De acordo com a Tenente Juliana da Polícia Militar, duas pessoas foram presas hoje (18), sendo um deles menor de idade. Ambos confirmaram a participação no crime. Não houve resistência.
Ainda segundo a Tenente, diante de informações, mais três pessoas foram levadas para averiguação para saber se há a participação no crime.
A polícia busca outros envolvidos, assim como a arma utilizada no crime.
Entenda o caso
No final da noite desta quinta-feira (17), um roubo à residência acabou em latrocínio (roubo seguido de morte), no Jardim Monte Carlo, em Araraquara, na Avenida Sérgio Victor Dall’Aqua.
Um casal acompanhado de seu filho de 5 anos chegava em casa quando a esposa de 24 anos notou que pela quarta vez que a casa estava revirada, neste momento três criminosos armados entraram e renderam a família, levaram o carro (já recuperado) e atiraram contra o homem de 35 anos. Ele foi baleado no peito e morreu no hospital municipal José Nigro Neto de Américo Brasiliense.
(A matéria poderá ser atualizada)