InícioNotíciasGeralDupla é presa após matar candidato a vereador

Dupla é presa após matar candidato a vereador

Nego Turmeiro foi encontrado morto com uma facada no pescoço, em Santa Lúcia

 

José Reginaldo da Silva, conhecido como “Nego Turmeiro, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um Renault, preto, com placas de Guariba, por volta das 21 horas, desta terça-feira (23),  em uma estrada de terra, em Santa Lúcia.

Silva já havia tentado uma vaga na câmara em 2008 e 2012 e desta vez era candidato pelo PEN na coligação PEN/PT. A vítima trabalhava como motorista de ônibus levando funcionários para uma empresa.

Uma testemunha relatou que viu a vítima horas antes do homicídio próximo a uma lanchonete, onde dois rapazes haviam entrado no carro. Pouco depois José foi encontrado morto, dentro do carro com uma facada no pescoço.

Os dois acusados, de 19 anos e outro de 16 anos, foram localizados rapidamente pela Polícia e confessaram o homicídio. Eles disseram que houve uma discussão e por motivos fúteis mataram a vítima.

O menor já é conhecido nos meios Policiais pelo uso de drogas. Ele foi detido em uma fazenda na cidade. O outro rapaz de 19 anos relatou que já havia saído com o candidato a vereador.

Alan Rodrigues da Silva foi encaminhado ao anexo de detenção provisória de Araraquara, já o adolescente seria encaminhado ao NAI de São Carlos.

 

Sair da versão mobile