José Reginaldo da Silva, conhecido como “Nego Turmeiro“, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um Renault, preto, com placas de Guariba, por volta das 21 horas, desta terça-feira (23), em uma estrada de terra, em Santa Lúcia.
Silva já havia tentado uma vaga na câmara em 2008 e 2012 e desta vez era candidato pelo PEN na coligação PEN/PT. A vítima trabalhava como motorista de ônibus levando funcionários para uma empresa.
Uma testemunha relatou que viu a vítima horas antes do homicídio próximo a uma lanchonete, onde dois rapazes haviam entrado no carro. Pouco depois José foi encontrado morto, dentro do carro com uma facada no pescoço.
Os dois acusados, de 19 anos e outro de 16 anos, foram localizados rapidamente pela Polícia e confessaram o homicídio. Eles disseram que houve uma discussão e por motivos fúteis mataram a vítima.
O menor já é conhecido nos meios Policiais pelo uso de drogas. Ele foi detido em uma fazenda na cidade. O outro rapaz de 19 anos relatou que já havia saído com o candidato a vereador.
Alan Rodrigues da Silva foi encaminhado ao anexo de detenção provisória de Araraquara, já o adolescente seria encaminhado ao NAI de São Carlos.
