InícioNotíciasDupla toca o terror e é presa após sequência de roubos

Dupla toca o terror e é presa após sequência de roubos

Eles fizeram várias vítimas em Araraquara e Américo Brasiliense

Na noite desta sexta-feira (18), Equipes da Rocam conseguiram prender uma dupla que vinha efetuando vários roubos em Araraquara e Américo Brasiliense.

Segundo informações, por volta das 14h15, na Rua Antônio Fernandes esquina com a Avenida Antônio José Soares Cunha, Jardim Cambuí em Araraquara, a dupla roubou um adolescente de 12 anos que estava no ponto de ônibus a caminho da casa da tia, a vítima informou que uma motocicleta Honda Titan vermelha passou no local encarando a vítima, deu a volta no quarteirão e o garupa da moto desceu com uma faca, ameaçou a vítima roubando seu celular e um fone de ouvido.

Minutos depois, uma mulher de 20 anos foi abordada pela dupla, na Avenida Doutor Carlos Chagas, Jardim Imperador em Araraquara, da mesma forma a vítima foi abordada e teve sua bolsa roubada com diversos objetos, documentos e seu celular.

Já em Américo Brasiliense, na Alameda Mário Cavalari, Jardim Santa Terezinha, a dupla tentou roubar uma adolescente de14 anos e da mesma forma tentou arrancar sua bolsa. O crime só não foi efetuado porque a vítima estava em frente a uma loja e no exato momento do roubo a proprietária da loja abriu a porta de aço do comercio e assustou os assaltantes.

A equipe da Rocam já estava à procura da dupla e ao obter informações dessa última tentativa de roubo, foram até o local e acabaram cruzando com os bandidos na Avenida Homero Nigro, divisa entre Américo Brasiliense e Araraquara. A dupla foi abordada e presa sendo identificados como Fábio Alves Magalhães, de 18 anos e Alan Pereira de Jesus, de 26 anos. As vítimas reconheceram os autores e outras ocorrências com as mesmas características foram levantadas e serão investigadas pela DIG (Divisão de Investigações Gerais).

Acredita-se que a dupla seja responsável por diversos outros roubos, inclusive o ocorrido na última quinta-feira (17), a uma mulher que andava a pé no Jardim Maracanã. A dupla foi autuada em flagrante por roubo e foi encaminhada a cadeia pública de Santa Ernestina onde ficará à disposição da justiça.

 

Marcelo Bonholi

Sair da versão mobile