As Flores que Eu não te Dei, espetáculo que se apresenta no próximo dia 25 de novembro, sexta, às 20h, no SESI Araraquara, leva ao público as questões mais essenciais da humanidade: Quem somos? Pra onde vamos? Por que existimos? e Por que amamos?. A temporada terá quatro apresentações, todas gratuitas, e se encerra no dia 4 de dezembro. Os ingressos podem ser reservados pelo Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi. A programação completa pode ser conferida no http://www.sesisp.org.br/cultura/teatro/as-flores-que-eu-nao-te-dei.html.
Entre o significado da vida, a busca pelo amor e o entendimento da morte, o espetáculo tenta revelar as questões místicas por trás de todo o percurso humano na Terra. Nada é tão racional como se parece ou tão sério que não se possa fantasiar a realidade. Nesta linha tênue entre o mundano e o sobrenatural, a peça traz, em uma visão sensível sobre a vida, uma jornada inesperada por experiências e transformações.
A peça faz parte do trabalho coletivo do Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do SESI Araraquara, sob direção de Renato Alves, orientador de Artes Cênicas do SESI-SP, e está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz Mito e Realidade como tema.
Assim como nas temporadas passadas, a quinta edição temática do Cena Livre retoma esse espírito de liberdade e experimentação que só o teatro interdisciplinar pode oferecer. “É uma oportunidade única para o público, tão acostumado a ver espetáculos prontos, de ter uma visão sobre um teatro mais genuíno, identificando suas peculiaridades e o seu desenvolvimento”, explica Anna Polistchuk, analista de Atividades Culturais do SESI-SP.
O SESI Araraquara ainda receberá o espetáculo Oriki Orixá – Tem um passado no nosso presente, produzido pelo SESI Franca. A apresentação será no dia 10 de dezembro, sábado às 20h.
Programação completa: http://www.sesisp.org.br/cultura/cena-livre-2016.htm.
As Flores que Eu não te Dei
Não recomendado para menores de 12 anos
Tema: Amor, morte e existencialismo. | Conteúdo: crises existenciais, conflitos interpessoais.
Drama, Juvenil/Adulto, 75 min.