InícioDestaque PrincipalEm Araraquara, avô é preso por estupro e importunação sexual

Em Araraquara, avô é preso por estupro e importunação sexual

O flagrante aconteceu em uma loja na região central da cidade

Na tarde do último sábado (9), em uma loja no Centro de Araraquara, um idoso, de 64 anos, foi preso em flagrante por estupro e importunação sexual praticados contra suas netas.

Segundo informações, funcionárias de uma loja no centro da cidade acionaram a Polícia Militar depois que flagraram o idoso cometendo o crime, apresentando aos policiais imagens de câmeras de monitoramento.

Nas imagens, é possível ver a criança, de 11 anos, sentada no colo do avô. Em outro momento, o autor aparece acariciando o braço da neta, de 18 anos, que estava sentada ao seu lado.

Até este ponto, nada de assustador, se não fosse o relato da gerente do estabelecimento, afirmando que viu o momento em que o idoso acariciava as partes íntimas da neta de 18 anos, o que foi confirmado pela jovem em depoimento.

Segundo os policiais, ao ser abordado, o autor se apresentou como pai das vítimas. Porém, o documento entregue por ele apresentava informações divergentes.

O caso foi levado ao Plantão Policial, onde o fato foi registrado em dois boletins de ocorrência referentes aos crimes de estupro e importunação sexual. Mas o avô negou o crime.

A mãe das vítimas, acompanhada de outra filha, e o Conselho Tutelar compareceram na delegacia.

O irmão do autor, juntamente com um advogado, também comparecera para acompanhar o registro da ocorrência.

O autor foi levado à Cadeia de Santa Ernestina, após o registro do fato, tendo seu celular apreendido para o trabalho da perícia.

O caso deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Em Araraquara, avô é preso por estupro e importunação sexual

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Sair da versão mobile