InícioCulturaEspetáculo discute a questão da violência contra a mulher

Espetáculo discute a questão da violência contra a mulher

Rosa Choque tem apresentações gratuitas nos dias 16 e 17 de março

O SESI Araraquara recebe nos dias 16 e 17 de março, sexta e sábado, às 20h, o espetáculo Rosa Choque, uma produção do Coletivo Os Conectores. A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O Coletivo Os Conectores propõe, em seu trabalho, o diálogo entre o teatro, o audiovisual e a performance. Em Rosa Choque, o grupo busca refletir como no mundo atual ocorre a naturalização da violência contra a mulher, baseada em comportamentos enraizados. O público é convidado a deslocar seu ponto de vista, para suscitar a discussão a partir de outros olhares.

O espetáculo tem como objetivo ampliar o diálogo com a plateia por meio de abordagens sobre o tema: da ficção à realidade, da performance ao drama, da retrospectiva histórica a depoimentos pessoais. Para além das diferenças físicas e biológicas, o que distingue homens e mulheres no imaginário da nossa sociedade?

Colocar-se no lugar do outro. Misturar as cores, os tons. Confrontar-se. O choque não é de mulheres contra os homens. O choque é contra um pensamento que limita a liberdade humana, mas principalmente, de mulheres. O choque é para que haja encontro.

 

Serviço

Local: Teatro SESI Araraquara

(Av. Octaviano de Arruda Campos, 686.

Jardim Floridiana, Araraquara – SP)

Datas e horários: 16 e 17 de março, sexta e sábado ás 20h

Duração: 55 minutos

Classificação indicativa: 18 anos

Gênero: Drama

Informações: (16) 3305-2500

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início do espetáculo.

 

Sair da versão mobile