agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Judocas de Araraquara conquistam dez medalhas de ouro em Guaíra

Equipe da Fundesport disputou o 17º Torneio de Judô “Takeshi Uemura” no último sábado
Postado em: 06/07/2022 às 14:00
Autor: Redação
Judocas de Araraquara conquistam dez medalhas de ouro em Guaíra
Lorenzo, Thiago e  Davi Padula: Araraquara conquista pódios em Guaíra em várias categorias. Foto: Fundesport

A equipe de judô de Araraquara subiu dez vezes mais alto no pódio do 17º Torneio de Judô “Takeshi Uemura”, em Guaíra (SP), no último sábado (2).

A dez medalhas de ouro foram conquistadas por Lorenzo Paura, Nícolas Ferreira, Thiago Lopes e Heitor Souza, na classe sub-9; João Pedro Inamorato, na sub-11; Vitor Garcia, sub-13; Guilherme Lima, sub-18; Lorena Oliveira e Maria Eduarda Silva, no sub-9 e Olívia Bertato Calseverino, sub-11.

A delegação também esteve no segundo lugar do pódio em cinco finais. Trouxeram medalhas de prata para Araraquara: Davi Alexandre (sub-9); Davi Soares, meio-médio, e Pietro Grecco, super ligeiro, ambos na classe sub-11; Vinicius Henrique Pereira, sub-15, e Fernando Rodrigues Prado, sub-21.

Mais três bronzes foram contabilizados pela Fundesport com os judocas Miguel Araújo, leve, e Gabriel Silva, meio-médio, ambos na sub-13, e Rubens Rodrigues do Prado, na classe sênior.

A competição na região nordeste do estado de São Paulo teve a participação de 950 de municípios entre paulistas e mineiros.

O técnico e faixa preta 5º dan Gilson De Vito elogiou o desempenho dos judocas da Fundesport. “Parabéns, ao grupo que defendeu Araraquara com muita dedicação e respeito aos adversários. ”

Pratique judô

As inscrições às aulas gratuitas de judô, para crianças a partir dos 4 anos, estão abertas no Centro de Treinamento de Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa, ao lado do Gigantão, com acesso pela Avenida Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil.

As aulas ocorrem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras e as inscrições são realizadas antes do início das mesmas.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Gilson De Vito pelos telefones: 16 98812-2750 e 16 99615-2448.