agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do basquete fazem 2º jogo da final

Após derrota no jogo inicial, Sesi Araraquara precisa vencer para manter chances de título
Postado em: 27/11/2021 às 23:29
Autor: Carlos André de Souza
Meninas do basquete fazem 2º jogo da final
Sesi Araraquara enfrentará o Basketball Santo André/APABA em jogo decisivo. Foto: Sesi

Somente a vitória interessa ao Sesi Araraquara neste domingo (28), às 18 horas, quando enfrentará o Basketball Santo André/APABA no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal TVFPB CGS TV no Youtube.

No primeiro jogo da final, realizado na última quinta-feira (25) no ginásio do Sesi da Vila Xavier, o time araraquarense perdeu para o time do ABC por 45 a 35. O resultado deixou o Sesi Araraquara em uma situação delicada, já que para levar o título precisará vencer dois jogos na casa do adversário. Já o Santo André poderá confirmar o título se vencer neste domingo.

O time araraquarense chegou à final embalado por uma reação impressionante no estadual. Ainda na primeira fase, a equipe vinha de cinco derrotas seguidas quando o treinador interino Fábio Appolinário assumiu o comando após a saída do técnico Daniel Wattfy. A equipe se encontrou rapidamente em quadra e obteve uma sequência de vitórias que a conduziu até a final. Na semi, o Sesi Araraquara confirmou a boa fase ao eliminar por 2 a 1 o Ituano, atual campeão brasileiro. Já o Santo André, dono de uma campanha consistente, foi o primeiro time a assegurar a vaga para a final ao eliminar o Vera Cruz/Campinas em 2 a 0 na série melhor de três jogos.

Se o time araraquarense vencer, levará a decisão para a terceira partida, que está marcada para quarta-feira (1), às 19 horas, também em Santo André.