agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do basquete jogam em Campinas

Embalado com dez vitórias em dez jogos, Sesi Araraquara enfrenta o Vera Cruz pela LBF
Postado em: 11/05/2022 às 06:19
Autor: Redação
Meninas do basquete jogam em Campinas
Sesi Araraquara joga em Campinas nesta quarta-feira. Foto: Ellen Costa/Sesi

Nesta quarta-feira (11), o Sesi Araraquara defenderá sua invencibilidade na temporada ao enfrentar o Vera Cruz Campinas às 19h30 na Arena Concórdia, em Campinas, pela 11ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no Youtube.

Atual campeão paulista, o time comandado pelo técnico João Camargo possui 100% de aproveitamento na competição, com dez vitórias em dez jogos, sendo o último deles na última quinta-feira (5), quando superou o Ituano —   atual campeão brasileiro  —   pelo placar de 83 a 44 pela rodada de abertura do returno. O jogo foi realizado no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, e teve como maior destaque a ala Nany, que anotou com 15 pontos, 8 assistências e 7 rebotes.

O adversário desta quarta também vem de vitória ao bater o Pró-Esporte Sorocaba pelo placar de 74 a 59 em Sorocaba. Na tabela de classificação, a equipe araraquarense possui 20 pontos e lidera o campeonato, enquanto o Vera Cruz Campinas é o quinto colocado com 16 pontos (seis vitórias e quatro derrotas).

Os dois times já se enfrentaram no primeiro turno da LBF 2022 em Campinas e na ocasião o Sesi Araraquara levou a melhor pelo placar de 89 a 68. Na próxima rodada, as meninas de Araraquara enfrentarão o Pró-Esporte Sorocaba no próximo domingo (15), às 18h no ginásio da Escola Portal, em Sorocaba.