agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal feminino tem jogo decisivo neste sábado

Com a derrota por 2 a 1 em Mogi das Cruzes, Araraquara agora precisa ganhar em Gavião Peixoto
Postado em: 03/12/2021 às 21:14
Autor: Redação
Futsal feminino tem jogo decisivo neste sábado
Ferroviária/Fundesport tem jogo decisivo neste sábado. Foto: Arquivo/Divulgação

Depois de uma grande campanha na primeira fase, em que terminou na liderança geral com nove vitórias, um empate e somente duas derrotas, a Ferroviária/Fundesport foi derrotada por 2 a 1 pelo Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (3), em Mogi, no primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista de Futsal Feminino.

E já neste sábado (4), faz o jogo de volta, às 20h, em Gavião Peixoto, precisando reverter a vantagem do adversário, ou seja, ganhar no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação. Aí, com um simples empate, se  classifica para a final da competição.

O treinador Rene Benacci disse que Araraquara criou muito, mas perdeu muitas chances de gols ao longo da partida em Mogi que poderiam ter garantido a vitória.

A equipe estava ganhando o jogo por 1 a 0 até faltando 4 minutos para o final, quando levou o empate. E ainda tomou o segundo gol a sete segundos do fim, segundo Rene.

“Acho que faltou um pouco de concentração, tanto da defesa quanto do ataque, e por isso saímos derrotados”, explicou o treinador.

Vale destacar que além da Liga Paulista, a Ferroviária/Fundesport  ainda disputará as quartas de final da 2ª Liga Nacional de Futsal Feminino da temporada, cuja data e horário ainda não foram  definidos.

Também vale reiterar que o futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura, via Secretaria de Esportes e Lazer, e da Ferroviária.