agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Atletas da melhor idade competem no tênis de campo e malha

Competição teve início nesta terça (10) e vai até sábado (14)
Postado em: 11/05/2022 às 22:24
Autor: Redação
Atletas da melhor idade competem no tênis de campo e malha
Atletas dos Jogos da Melhor Idade, na fase municipal, competiram com garra e alegria. Foto: Tetê Viviani

Os Jogos da Melhor Idade, em sua etapa municipal, organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, prosseguem nesta quinta-feira (12) com as modalidades: tênis de campo e malha.

No período da manhã, a partir das 9h, na unidade do Sesi Araraquara, na Vila Xavier, estão programadas as disputas de tênis de campo, masculino e feminino. Os melhores classificados representarão a cidade na etapa regional.

E à tarde, a partir das 14h, na cancha do complexo esportivo do ginásio da pista, no São Geraldo, serão definidos os campeões da malha, que irão para a segunda fase.

 

Campeões

Com as provas de meio-fundo disputadas na Pista de Atletismo Armando Garlippe, nesta quarta-feira (11), foram definidos as campeãs e os campeões nas categorias A e B.

Na categoria A, na faixa etária de 60 a 64 anos, nos 1500 metros, a campeã Dirce Pícole cravou 7 minutos e 42 segundos. Em seguida, Márcia de Carvalho Sene terminou na segunda colocação com a marca de 8 minutos e 53 segundos.

Na categoria B, faixa etária de 65 a 69 anos, nos 1200 metros, as campeãs foram Sara Reame (5’41”), Elisabeth Martins da Silva Francisco (7’55”) e Heraíde Pedroso Lima (9’44”).

Arivaldo Lopes dos Santos cravou 8’39’70 nos 2000 metros e foi o campeão da categoria A. Na categoria B, Valdir Balbino Gonçalves conquistou o primeiro lugar nos 1500 metros com a marca de 6’27”. O segundo colocado, José Campanholo Sobrinho cravou 8’36”.

 

Bocha

A dupla Ratinho Guirelli e Flaviano Barbosa Leite sagrou-se campeã da bocha e, também, irão à fase regional. A modalidade foi disputada nas canchas do centenário bar Ponto Chic, na Vila Xavier.