agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras disputam semi do Paulista Sub-17

Ferroviária recebe o Corinthians em jogo único na Fonte Luminosa
Postado em: 27/11/2021 às 23:42
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras disputam semi do Paulista Sub-17
Ferroviária encara o Corinthians neste domingo na Fonte Luminosa. Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Neste domingo (28), às 17 horas, a Ferroviária enfrentará o Corinthians no Estádio da Fonte Luminosa, pela semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17. A presença do público não está liberada na partida, porém os torcedores podem acompanhar a transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports (clique aqui para assistir).

O time de Araraquara é o único com 100% de aproveitamento na competição. Liderou o Grupo 1 na primeira fase com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). A classificação afeana à semifinal foi conquistada  ao vencer o Centro Olímpico por 5 a 0 no jogo único das quartas de final, disputado na última quinta-feira (25) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O time grená marcou 36 gols no torneio e não sofreu nenhum.

Já o Corinthians foi o terceiro colocado do Grupo 2 na primeira fase com 10 pontos (três vitórias, um empate e uma derrota) e nas quartas de final pasdsou pelo Brothers FC por 4 a 0 na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.

A decisão é em jogo único e em caso de empate a vaga para a final será decidida nos pênatis. Quem passar terá pela frente o vencedor do duelo entre Santos e São Paulo, que se enfrentam na Vila Belmiro, em Santos.