agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária: Sub-15 perde e sub-17 empata com o Santos

Rodada dupla foi realizada no último sábado (2) no CT Rei Pelé, no litoral paulista
Postado em: 04/07/2022 às 19:48
Autor: Redação
Ferroviária: Sub-15 perde e sub-17 empata com o Santos
Sub-15 acabou derrotado no litoral. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As equipes de formação da Ferroviária enfrentaram o Santos pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista em rodada dupla realizada no último sábado (2) no CT Rei Pelé, em Santos, onde o sub-15 perdeu e o sub-17 empatou. Com os resultados, os dois times estão fora da zona de classificação para a próxima fase, restando três rodadas para o fim desta etapa das competições.

Na primeira partida do dia, pelo sub-15, a Locomotiva perdeu por 3 a 2. Pepê Fermino (de pênalti), Luca Meirelles e Isac fizeram os gols santistas, enquanto Erick Coutinho e Guilherme Faria descontaram para o time grená. A tabela de classificação do Grupo 16 desta segunda fase apresenta o Santos na liderança com 9 pontos, seguido de Botafogo de Ribeirão Preto com 6, Ferroviária com 3 e Olímpia, que ainda não pontuou.

Já a equipe sub-17 arrancou um empate nos minutos finais do jogo. A equipe alvinegra vencia a partida até os 43 minutos do segundo tempo com gol de Rodrigo Cezar, mas o time araraquarense igualou o marcador com o zagueiro Benedetti. O Grupo 16 conta a liderança do Barretos, com 7 pontos, seguido de Santos com 5, Ferroviária com 4 e Tanabi, que ainda não pontuou.

Nessa segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogam dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a encarar o Santos pelas duas categorias, porém dessa vez os encontros serão realizados no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em partidas marcadas para a manhã do próximo sábado (9). O jogo do sub-15 acontece às 9h e a partida válida pelo sub-17 às 11h. A entrada é gratuita e é exigida a apresentação do comprovante do sistema vacinal completo de Covid-19.


 



Relacionadas

Carlos André de Souza
Sub-20 da Ferroviária empata e confirma liderança
11/08/2022 às 06:11

Notícias

Carlos André de Souza
Sub-20 da Ferroviária empata e confirma liderança
11/08/2022 às 06:11