agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Palmeirenses fazem a festa na Bento de Abreu

Torcedores comemoraram o tricampeonato da Libertadores em frente ao Teatro Municipal
Postado em: 28/11/2021 às 22:05
Autor: Redação
Palmeirenses fazem a festa na Bento de Abreu
Os torcedores Átila e Benício foram alguns dos palmeirenses que marcaram presença na Bento. Foto: Portal Morada

Centenas de palmeirenses marcaram presença na noite deste sábado (26) na Avenida Bento de Abreu, no trecho localizado em frente ao Teatro Municipal de Araraquara, tradicional ponto de encontro de torcedores que se unem para comemorar títulos de suas equipes.

Dessa vez, o motivo foi o tricampeonato da Copa Libertadores da América, competição que foi conquistada com a vitória na final por 2 a 1 sobre o Flamengo no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Como de costume, as torcidas organizadas ditaram o ritmo da festa com os hinos e instrumentos músicais, ritmo esse que foi seguido pelos torcedores que chegaram com amigos e familiares para festejar a conquista. Também não faltaram bandeiras, buzinas e canções entoadas pelos torcedores. A maioria dos torcedores não usava máscaras.

O funileiro e pintor Átila Vaida foi um dos palmeirenses de Araraquara que participaram da comemoração. "Indescritível a sensação. Todos já davam o Atlético-MG como finalista, fomos lá e mostramos nossa força. Todos davam o Flamengo como campeão, fomos lá e mostramos nossa força. É a força alviverde. Um título de superação. Aqui é Palmeiras", afirmou.

Viaturas da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar cuidaram da segurança do local.