agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Santos acaba derrotado pelo Flamengo na Vila Belmiro

Gabigol fez jus à lei do ex e marcou o gol da vitória rubro-negra
Postado em: 02/07/2022 às 22:05
Autor: Redação
Santos acaba derrotado pelo Flamengo na Vila Belmiro
Flamengo conseguiu embalar a segunda vitória seguida. Foto: Divulgação

Em um dos jogos que movimentou as disputas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (02), o Flamengo conseguiu embalar a segunda vitória seguida para seguir subindo na tabela do Brasileirão. Fora de casa, o time carioca visitou e venceu o Santos pelo placar de 2 a 1, no Estádio da Vila Belmiro. Gabigol fez jus à lei do ex e marcou o gol da vitória rubro-negra.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 21 pontos e assumiu a sétima colocação. O Santos vem logo atrás, em oitavo, com 19. Porém, o time paulista chegou há três jogos sem vitória e acabou descendo na tabela nas últimas rodadas.

O Flamengo controlou o jogo nos primeiros minutos. Tanto que não demorou para abrir o placar. Aos sete minutos, Éverton Ribeiro recebeu de Marinho na linha de fundo e cruzou para Pedro pegar de voleio para marcar um golaço. O Santos foi para cima em busca do empate, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o time da casa foi para cima e empatou aos 20 minutos. Vinicius Zanocelo cobrou falta com precisão e o goleiro Santos acabou aceitando. O gol da vitória do Flamengo saiu aos 27. Pedro recebeu na área e chutou firme. No primeiro momento, João Paulo fez a defesa, mas Gabigol pegou o rebote e fez 2 a 1.

Os dois times voltam a campo no Brasileirão no próximo domingo (09) para a disputa da 16ª rodada. Logo às 16h, o Flamengo visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Um pouco mais tarde, às 18h, o Santos recebe o Atlético-GO, no Estádio da Vila Belmiro.