A Polícia Militar precisou ser chamada por duas vezes no Parque Residencial São Paulo, em Araraquara-SP, entre a noite de sexta-feira (22) e madrugada de sábado (23) para atender ocorrência de violência doméstica em uma residência.
O caso envolveu uma mulher de 39 anos e seu ex-companheiro, de 36, que não respeitou uma medida protetiva aplicada pela justiça anteriormente.
Segundo as informações, a mulher relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro por volta de 20h00 de sexta-feira. A PM foi até o imóvel, mas o homem já tinha saído do local e então, um Boletim de Ocorrência de Agressão foi registrado.
Durante a patrulha na madrugada de sábado, os mesmos policiais precisaram se deslocar até a residência, pois a vítima ligou para o 190 dizendo que o ex-companheiro estava novamente tentando invadir o imóvel para agredi-la.
Os policias chegaram no local e detiveram o homem, que ao ser indagado, negou as agressões. No entanto, mesmo na frente dos policiais, ele olhou para a ex-companheira e disse que a mataria.
Diante das ameaças de morte proferidas pelo rapaz, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para o Plantão Policial. Na delegacia, depois de ser autuado por Ameaça, Violência Doméstica e Lesão Corporal, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.