InícioNotíciasEx-namorado é suspeito na morte de mulher carbonizada

Ex-namorado é suspeito na morte de mulher carbonizada

Delegado da DIG disse que informações apontam que o suspeito esteve na casa da vítima momentos antes do início do incêndio em Araraquara

Por Chico Lourenço e Marcelo Bonholi

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara tenta localizar o ex-namorado de Karunã Ferreira Coimbra Manduca, 30 anos, que encontrada morta dentro de casa na manhã de domingo, dia 22, na avenida Santa Catarina, no Jardim Brasil.

Segundo Fernando Bravo, delegado que conduz as investigações, o ex-namorado Victor Kauan Corodato, 27 anos, é considerado o único suspeito do crime.

O corpo da vítima foi encontrado amordaçado com um pano e carbonizado na residência onde morava. Pessoas ouvidas pela investigação disseram que o ex-namorado de Karunã esteve na casa momentos antes do início do incêndio. Vizinhos, inclusive, ouviram discussão entre os dois, que tinham rompido o relacionamento dias antes.

“A investigação apurou que ele [suspeito] chegou na casa da vítima após voltar de uma festa por volta de 09h30”, disse o delegado.

Victor Kauan Corodato é considerado foragido. Após a morte de Karunã ele desativou suas páginas nas redes sociais e não procurou a polícia para prestar esclarecimentos. O delegado pediu a prisão temporária do acusado e há suspeita de que ele esteja sendo ajudado por outras pessoas.

Leia também: Mulher morre após incêndio em Araraquara

Redação

Sair da versão mobile