Na madrugada deste sábado (30), uma família moradora do Bairro Santa Angelina, em Araraquara-SP, foi feita refém e agredida por criminosos, durante roubo a residência.
Segundo o relatório policial, um idoso de 61 anos de idade foi acordado com um soco na cabeça desferido por um dos bandidos. Além do indivíduo, haviam outros dois homens no interior do imóvel, sendo que um deles estava armado.
Em seguida, a sogra do idoso, sua esposa e sua filha foram rendidas. Segundo as informações, a mulher da vítima também teria sido agredida com chutes e socos.
Os ladrões fizeram uma varredura no imóvel e pegaram diversas joias, um televisor, celulares, cerca de 40 relógios e a quantia de R$ 1.300,00 em dinheiro, carteiras com documentos e cartões bancários.
Todos os objetos roubados foram colocados no veículo da família pelos criminosos, sendo um JEEP/Renegade. Na sequência, eles fugiram do local.
Durante diligências da Polícia Militar após o crime, os agentes localizaram o veículo no Jardim Indaiá. Os policiais vistoriaram o carro e os objetos roubados não se encontravam em seu interior.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, o Renegade foi entregue para a família e o caso, que foi registrado no Plantão Policial, está sendo investigado.