Após a morte de uma bebê de pouco mais de 3 meses, na maternidade Gota de Leite em Araraquara, veio à tona a triste história de uma mulher, mãe de 24 anos, e suas duas filhas, de 3 anos e a bebê de 3 meses.
Segundo informações, no último domingo (04), mãe e filhas passaram o dia na casa dos avós paternos. O casal passava por uma crise que gerou a separação há pouco mais de um mês.
No final da tarde de domingo, a mulher de 24 anos retornou para a casa onde morava com as crianças e não deu mais sinal de vida.
Na terça-feira (06), o marido e pai da bebê de 3 meses, foi até a casa para conversar e levar o dinheiro do aluguel, mas foi atendido pela enteada de 3 anos, dizendo que a mamãe havia morrido e passando a chave da casa por baixo do portão.
O jovem de 23 anos encontrou sua companheira pendurada por uma corda já sem vida e a bebê, desacordada e inconsciente. A menina veio a óbito na gota de leite, segundo informações, por inanição.
A menina de 3 anos foi levada pelo Conselho Tutelar, sendo entregue para a avó materna e uma madrinha.
Antes de tentar contra a própria vida, a mãe fazia laços para complementar a renda familiar, e segundo testemunhas, era uma excelente mãe.
A menina de 3 anos carece de ajuda, não ajuda alimentar, mas financeira, para roupas e matérias escolares.
Por esse motivo, a madrinha da criança está vendendo laços para ajudar, e pediu nossa ajuda.
Através deste link (Grupo do WhatsApp), é possível entrar em contato com Dominique e ajudar comprando o material produzido, ou pelo telefone (16) 98801-6544.