Um grave crime veio à tona na noite desta terça-feira (22), depois que o criminoso, menor de idade, confessou ser o autor da morte de Luana Ramos de Velhena, de 23 anos.
O crime foi cometido em Ibaté, mas o autor demorou 24 horas para se entregar em uma base da concessionária que administra a Rodovia Washington Luiz, próximo a baixada do “Chibarro”, em Araraquara.
Ele contou que morava com a esposa grávida de três meses, na Rua Boa Esperança do Sul, em Ibaté e encontrou mensagens enviadas por outro homem no celular da vítima. Ela teria apagado as mensagens, o que despertou o ciúme do adolescente. Descontrolado, ele agrediu a esposa, enforcou e golpeou o pescoço da vítima por três vezes com uma faca. Em seguida, limpou a arma e fugiu.
A Polícia Rodoviária foi acionada pelos funcionários até a base da concessionária e apreendeu o rapaz que contou com detalhes do crime. O corpo da jovem só foi encontrado após o autor apontar o endereço em que o casal vivia.
Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão de Araraquara onde foi deitdo em flagrante pelo crime de feminicídio. O delegado de plantão da cidade de São Carlos também esteve no local, assim como a perícia da Polícia Civil.