InícioEsporteFerroviária acerta contratação de mais um atacante

Ferroviária acerta contratação de mais um atacante

Túlio Renan tem 31 anos e estava no futebol catarinense

A diretoria afeana acertou a contratação do seu 11º reforço durante essa reformulação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Túlio Renan, de 31 anos, que não pode mais ser inscrito no Paulistão.

O nome do jogador já consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol. Ele vem do futebol catarinense, mais precisamente do Juventus Jaraguá. Revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto, o atleta que atua pelas pontas acumula passagens por São Caetano, CRB-AL, Rio Branco, Treze-PB, Veranópolis-RS, Campinense-PB,  Ypiranga-RS, ABC-RN, Caxias-RS e Glória-RS.

Reformulação

Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, a Ferroviária passou por uma reformulação que teve início com a saída do técnico Sérgio Soares, que foi substituído por Dado Cavalcanti, que veio do time sub-23 do Bahia.

Entre os nome que deixaram a equipe estão o zagueiro Carlão, o lateral esquerdo Euller, os volantes Pablo e Mazinho, o meia Patrick Brey e os atacantes Henan e Caio Rangel, além do meia Claudinho, negociado com o Cruzeiro.

Com a contratação desta quinta-feira, a Ferroviária soma 11 jogadores contratados. Além de Túlio Renan, o clube trouxe os zagueiros Anderson Salles (Bhayangkara/Indonésia), Fabão (Criciúma) e Matheus Salustiano (São Caetano), os meio-campistas Dener (Sertãozinho), Dudu Vieira (Santo André) e Salomão (Águia Negra), e os atacantes Felipe Sampaio (Fluminense), Bruno Mezenga (Prachuap FC/Tailândia) e Will Viana (Santo André). O elenco também foi reforçado com atletas que estavam emprestados, como é o caso do atacante Felipe Estrella (Roma da Itália) e do lateral Arthur (Gil Vicente de Portugal). 

 

Sair da versão mobile